“Batalha no Bosque” realiza seletiva nacional de hip hop neste sábado (17)
Confira a programação completa do mês da juventude
Todo dia de sábado é lei: há encontro da turma do rap e hip hop no Bosque das Arapiracas, no Centro.
Mas neste sábado (17), a partir das 18h, haverá um evento especial do projeto sociocultural Batalha no Bosque com a pré-seletiva do Duelo de MCs Nacional, dentro da programação oficial do Mês da Juventude.
Segundo os organizadores, o primeiro lugar ganhará um beat exclusivo e o segundo, uma camisa oficial da torcida organizada do ASA, Mancha Negra.
A inserção do evento dentro do cronograma de ações da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, mostra a importância da presença da periferia no fazer artístico de nossa cidade.
Há uma voz que precisa ser ouvida, seja ela através de rimas ou não. E o Batalha no Bosque proporciona esta oportunidade, sempre amplificada na melhor arma possível contra o preconceito: o microfone.
Confira a programação completa do mês da juventude AQUI
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
