“Batalha no Bosque” realiza seletiva nacional de hip hop neste sábado (17)
Confira a programação completa do mês da juventude

Todo dia de sábado é lei: há encontro da turma do rap e hip hop no Bosque das Arapiracas, no Centro.
Mas neste sábado (17), a partir das 18h, haverá um evento especial do projeto sociocultural Batalha no Bosque com a pré-seletiva do Duelo de MCs Nacional, dentro da programação oficial do Mês da Juventude.
Segundo os organizadores, o primeiro lugar ganhará um beat exclusivo e o segundo, uma camisa oficial da torcida organizada do ASA, Mancha Negra.
A inserção do evento dentro do cronograma de ações da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, mostra a importância da presença da periferia no fazer artístico de nossa cidade.
Há uma voz que precisa ser ouvida, seja ela através de rimas ou não. E o Batalha no Bosque proporciona esta oportunidade, sempre amplificada na melhor arma possível contra o preconceito: o microfone.
Confira a programação completa do mês da juventude AQUI
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
