Em Arapiraca, Polícia recupera moto roubada
Ela foi encontrada no Bairro Brasiliana
Uma motocicleta que havia sido roubada na última segunda (12), foi recuparada por agentes da rádio patrulha em uma residência na Rua Santa Madalena, no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. Ao chegarem, encontraram a porta aberta e não havia ninguém, mas eles avistaram uma moto na sala da residência e ao consultarem pelo chassi, perceberam que se tratava da mesma furtada.
Após buscas, também foi encontrado o assaltante, que é conhecido por "Lukinhas". O proprietário do veículo foi acionado e reconheceu sua Shineray Vermelha Phoenix e afirmou que "Lukinhas" cometeu o assalto. As partes foram conduzidas à Central de Polícia para os procedimentos legais, onde o assaltante ficou preso pelo crime de Recepção Dolosa.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
