Em Arapiraca, Polícia recupera moto roubada
Ela foi encontrada no Bairro Brasiliana
Uma motocicleta que havia sido roubada na última segunda (12), foi recuparada por agentes da rádio patrulha em uma residência na Rua Santa Madalena, no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. Ao chegarem, encontraram a porta aberta e não havia ninguém, mas eles avistaram uma moto na sala da residência e ao consultarem pelo chassi, perceberam que se tratava da mesma furtada.
Após buscas, também foi encontrado o assaltante, que é conhecido por "Lukinhas". O proprietário do veículo foi acionado e reconheceu sua Shineray Vermelha Phoenix e afirmou que "Lukinhas" cometeu o assalto. As partes foram conduzidas à Central de Polícia para os procedimentos legais, onde o assaltante ficou preso pelo crime de Recepção Dolosa.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
