Hospital de Santana promove seminário alusivo ao Agosto Lilás
Evento é voltado para sensibilizar e ajudar no atendimento à mulher vítima de violência

O Hospital Regional de Santana do Ipanema, através do Serviço Social realizará o I Seminário de Enfrentamento à Violência Contra Mulher, em alusão ao Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra mulher.
O seminário tem objetivo de promover um momento de discussão, aperfeiçoamento e aprendizado, visando sensibilizar profissionais e a população acerca do enfrentamento à violência contra mulher.
Público: Profissionais das Políticas Públicas de Saúde e Assistência Social de Santana do Ipanema e municípios da área de abrangência do HRSI, estudantes e público em geral.
A inscrição no seminário é solidária por meio da doação de um 1 KG DE ALIMENTO não perecível que deverá ser entregue no ato do credenciamento. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade.
Data: 28/08/2019 às 08:30.
Local: Câmara Municipal de Santana do Ipanema.
Período de inscrições: 19 a 23 de agosto.
Inscrições no link: http://bit.ly/33CmFZa
Veja também
Últimas notícias

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
