Administrador de fazenda é ferido por assaltantes em São Miguel dos Milagres
Vítima não acionou a Polícia Militar após ser vítima de roubo

O administrador da fazenda Alecrim, conhecido apenas pelo prenome de Gilvan, foi assaltado e agredido na noite de sábado (17) em uma estrada vicinal na zona rural de São Miguel dos Milagres.
A vítima foi interceptada por dois homens armados, que exigiram que ele entregasse a moto, uma Honda Bros vermelha, de placa não divulgada. Antes de fugirem, os bandidos ainda desferiram uma coronhada na orelha direita da Gilvan.
Após a fuga dos assaltantes, a vítima pediu ajuda e foi socorrida. Segundo informações, ele passa bem.
O crime aconteceu por volta das 23h de sábado e a vítima não acionou a Polícia Militar. O 6o, Batalhão da PM não registrou nenhuma ocorrência nas últimas 24 horas.
Veja também
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do porto enquanto último cruzeiro desembarcava em Maceió
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
