Carro desgovernado atinge motocicletas e deixa criança de 6 meses ferida, em Arapiraca
As vítimas estão fora de risco de vida

Um grave acidente que envolveu seis pessoas sendo duas delas crianças, aconteceu na manhã desse domingo (18) na AL-110, município de Arapiraca. Um carro descontrolado chegou a atingir duas motocicletas ambas com duas pessoas na garupa. Os feridos foram socorridos no local.
Segundo as informações dos pulares, as duas motos foram atingidas pelo carro, de modelo e placas ainda não identificadas, as vítimas seguiam sentido Arapiraca quando colidiram.
Entre os feridos se encontram, Cosmo José da Silva, de 35 anos; Quitéria dos Santos Lima, de 30 anos; José Rael da Silva, de 23 anos; Adriana Conceição da Silva, de 19 anos. E mais duas crianças, uma delas com apenas quatro meses e a outra com um ano.
Quitéria e a bebê de quatro meses continuam em observação na Unidade de Emergência do Agreste, de acordo com a assessoria de comunicação do hospital, não correm qualquer risco de vida, enquanto os outros foram atendidos e já receberam alta.
Veja também
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
