Radialista Edvaldo Silva passa bem após cirurgia cardíaca
Edvaldo Silva foi operado no hospital Chama em Arapiraca; recuperação deve durar entre 40 e 60 dias

O radialista Edvaldo Silva, 63, realizou um procedimento cirúrgico no coração nesta segunda-feira (19) no Hospital Chama, localizado no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca.
O filho do radialista, o jornalista Igor Castro, publicou nas redes sociais uma foto ao lado do pai. Na postagem ele demonstra toda gratidão e alívio ao receber a mensagem do cirurgião cardíaco Sérgio Francisco, informando que a cirurgia foi um sucesso.
Edvaldo Silva foi submetido à cirurgia de quatro pontes safenas e uma mamária. A recuperação deve durar em torno de 30 a 40 dias.
Atualmente o radialista Edvaldo Silva estava trabalhando na rádio Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Com 42 anos de profissão, Edvaldo Silva, carinhosamente chamado de “Furão”, já trabalhou em várias emissora de rádio. É um profissional muito querido pelos colegas de da área de comunicação.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
