Ex-BBB Hariany revela experiência frustrante com Lucas Lucco
Foi convidada para participar de um clipe, mas entrou na edição final
A ex-BBB Hariany revelou, em entrevista a Luciana Gimenez, no “Luciana By Night”, da RedeTV!, um “cano” que recebeu do cantor Lucas Lucco ao gravar um clipe do artista. A sua participação, porém, não entrou na edição final do vídeo.
“Fiquei no vácuo”, contou ela, aos risos. Apesar da experiência frustrante, Hari garantiu que tem vontade de voltar a estar com o sertanejo em alguma outra oportunidade: “Quem sabe gravar alguma coisa, ser a mocinha de um clipe dele?”.
A ex-sister da 19ª edição do reality show confessou ainda que chegou a sonhar com o músico quando estava dentro do confinamento. “Sonhei que estava conversando com o Lucas Lucco”, lembrou ela, que chegou a apostar um show dele em uma das festas promovidas na casa, que não se cumpriu.
A goiana ainda falou sobre como estar sua vida após ser expulsa da competição após empurrar a participante Paula, durante uma discussão entre as duas. “Não estou a senhora riqueza agora, não, mas já estou conseguindo trabalhar bastante. A maioria das coisas que faço são coisas que chegam para mim”, disse ela, que tem faturado com publiposts nas redes sociais.
Últimas notícias
Câmara de Maceió lamenta falecimento do ex-vereador Antonio Arnaldo Camelo
Bolsonaristas se reúnem nesta segunda para discutir aliança Gaspar-JHC
Antonio Arnaldo Camelo morre aos 84 anos após trajetória marcada pela medicina, política e cultura
Carro colide contra árvore e deixa quatro feridos na BR-104 em União dos Palmares
Homem é preso acusado de receptação em Estrela de Alagoas
Prefeito Theobaldo Cintra realiza grande Festa do Dia das Mães em Major Izidoro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
