Prefeitura de Lagoa da Canoa comemora 57 anos de emancipação política
Programação acontece no período de 26 a 28 de agosto

A Prefeitura municipal de Lagoa da Canoa festeja seus 57 anos de emancipação política e está realizando uma vasta programação festiva no período 26 a 28 de agosto.
A prefeita Tainá Veiga e o vice, Paulo Aguiar convidam toda a população agrestina para participar das comemorações
Na programação, há inauguração de unidades escolares, entrega de poços artesianos, aquisição de equipamentos escolares, dentre outras ações que beneficiarão toda a população.
Nesta quarta (28), esta programada a inauguração da recuperação do Ginásio Poliesportivo Nelson de Jesus, construção do complexo esportivo da Escola José Rodrigues Filho, construção de duas academias de saúde e de Unidade Básica de Saúde, apresentações culturais e um grande show.
Veja também
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
