Barra de Santo Antônio festeja emancipação com entrega de obras
A programação ficou divida para os dias 16, 19 e 20 de agosto
A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, iniciou nesta sexta-feira (16) a programação de eventos pelos 59 anos de Emancipação Política do município. Segundo a prefeita, é possível hoje olhar para trás e ver o quanto Barra avançou em políticas públicas e principalmente em cidadania. “A população sabe que pode confiar em nossa gestão, que estamos nas ruas ouvindo as pessoas, que levamos permanentemente o poder público até elas”, afirmou Emanuella.
Na programação dividida entre os dias 16, 19 e 20 deste mês de agosto, há ações públicas e entrega de obras, ordens de serviço, além de shows musicais e entretenimento. Hoje terá o Mutirão da Saúde no PSF Marinete Baltazar, na Ilha da Crôa, entre ouras ações das secretarias municipais de Ação Social, Educação e Infraestrutura. “Move-nos o compromisso de cuidar desta cidade com responsabilidade, foco e atenção ao povo, e temos neste ano que celebrar essa nova fase da Barra”, acrescentou a prefeita.
“Estamos cumprindo nossa obrigação, mas até cumprir isso faz diferença aqui na Barra”, destacou a prefeita. “Em nossa gestão os fornecedores e os salários são pagos em dia, os servidores efetivos recebem dentro do mês trabalhado, temos, no limite que nos é permitido pelas dificuldades financeiras, concedido reajustes salariais, implementado programas e criados projetos sociais importantes para a auto-estima da população e para a qualidade de vida no município”, enfatizou.
O desfile cívico e solenidade na Câmara Municipal de Vereadores acontecem no próximo dia 20, entre outros eventos, como Missa de Ação de Graças e shows musicais. Entre as entregas da prefeitura, estão calçamentos, a sede da Criança Feliz e o Centro de Fisioterapia.
Veja também
Últimas notícias
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Incêndio de grandes proporções atinge imóvel em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
