Barra de Santo Antônio festeja emancipação com entrega de obras
A programação ficou divida para os dias 16, 19 e 20 de agosto
A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, iniciou nesta sexta-feira (16) a programação de eventos pelos 59 anos de Emancipação Política do município. Segundo a prefeita, é possível hoje olhar para trás e ver o quanto Barra avançou em políticas públicas e principalmente em cidadania. “A população sabe que pode confiar em nossa gestão, que estamos nas ruas ouvindo as pessoas, que levamos permanentemente o poder público até elas”, afirmou Emanuella.
Na programação dividida entre os dias 16, 19 e 20 deste mês de agosto, há ações públicas e entrega de obras, ordens de serviço, além de shows musicais e entretenimento. Hoje terá o Mutirão da Saúde no PSF Marinete Baltazar, na Ilha da Crôa, entre ouras ações das secretarias municipais de Ação Social, Educação e Infraestrutura. “Move-nos o compromisso de cuidar desta cidade com responsabilidade, foco e atenção ao povo, e temos neste ano que celebrar essa nova fase da Barra”, acrescentou a prefeita.
“Estamos cumprindo nossa obrigação, mas até cumprir isso faz diferença aqui na Barra”, destacou a prefeita. “Em nossa gestão os fornecedores e os salários são pagos em dia, os servidores efetivos recebem dentro do mês trabalhado, temos, no limite que nos é permitido pelas dificuldades financeiras, concedido reajustes salariais, implementado programas e criados projetos sociais importantes para a auto-estima da população e para a qualidade de vida no município”, enfatizou.
O desfile cívico e solenidade na Câmara Municipal de Vereadores acontecem no próximo dia 20, entre outros eventos, como Missa de Ação de Graças e shows musicais. Entre as entregas da prefeitura, estão calçamentos, a sede da Criança Feliz e o Centro de Fisioterapia.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
