Barra de Santo Antônio festeja emancipação com entrega de obras
A programação ficou divida para os dias 16, 19 e 20 de agosto

A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, iniciou nesta sexta-feira (16) a programação de eventos pelos 59 anos de Emancipação Política do município. Segundo a prefeita, é possível hoje olhar para trás e ver o quanto Barra avançou em políticas públicas e principalmente em cidadania. “A população sabe que pode confiar em nossa gestão, que estamos nas ruas ouvindo as pessoas, que levamos permanentemente o poder público até elas”, afirmou Emanuella.
Na programação dividida entre os dias 16, 19 e 20 deste mês de agosto, há ações públicas e entrega de obras, ordens de serviço, além de shows musicais e entretenimento. Hoje terá o Mutirão da Saúde no PSF Marinete Baltazar, na Ilha da Crôa, entre ouras ações das secretarias municipais de Ação Social, Educação e Infraestrutura. “Move-nos o compromisso de cuidar desta cidade com responsabilidade, foco e atenção ao povo, e temos neste ano que celebrar essa nova fase da Barra”, acrescentou a prefeita.
“Estamos cumprindo nossa obrigação, mas até cumprir isso faz diferença aqui na Barra”, destacou a prefeita. “Em nossa gestão os fornecedores e os salários são pagos em dia, os servidores efetivos recebem dentro do mês trabalhado, temos, no limite que nos é permitido pelas dificuldades financeiras, concedido reajustes salariais, implementado programas e criados projetos sociais importantes para a auto-estima da população e para a qualidade de vida no município”, enfatizou.
O desfile cívico e solenidade na Câmara Municipal de Vereadores acontecem no próximo dia 20, entre outros eventos, como Missa de Ação de Graças e shows musicais. Entre as entregas da prefeitura, estão calçamentos, a sede da Criança Feliz e o Centro de Fisioterapia.
Veja também
Últimas notícias

Ex-articulador político de JHC revela sonho do prefeito em ser senador da República

Mulher é agarrada na porta de casa e xingada pelo ex-companheiro em Arapiraca

Homem nega dinheiro a pedinte, leva pancada na cabeça e tem celular roubado em Arapiraca

Menina sai para comprar açaí, desaparece e é encontrada morta dois dias depois em Rio Largo

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
