Menor de idade é apreendida com 167 pedras de crack em Arapiraca
Ela também possuía 104 bombinhas de maconha
Uma menor de idade, que não teve seu nome identificado, foi flagrada com 167 pedras de crack e 104 bombinhas de maconha em sua residência, no bairro Brasília, na cidade de Arapiraca.
O material foi encontrado quando uma guarnição da Rádio Patrulha 01, que estava em ronda, viu a menor com atitudes suspeitas e quando foi realizada a abordagem, a mesma ficou bastante nervosa. Os policiais perguntaram se ela morava ali e ela confirmou. Eles entraram na casa e após diversas buscas, foi localizada uma certa quantidade de entorpecente escondida em um buraco, embaixo de uma cômoda no quarto da suspeita.
Ela afirmou ter a posse da droga e foi conduzida à Central de Polícia para lavratura do flagrante. Ela será autuada por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
