Vereador é ameaçado de morte e leva soco no rosto após sessão da câmara
Agressão ocorreu na noite desta terça-feira (03) no município de Maravilha, no Sertão

Um vereador foi agredido na noite desta terça-feira (03) em frente ao prédio da Câmara Municipal de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O vereador José Euglácido Araújo (PMDB) mais conhecido como “Zé de Glorinha” registrou Boletim de Ocorrência contra o agressor.
De acordo com o depoimento do vereador à polícia, durante a sessão da Câmara, o irmão de um pré-candidato a prefeito, conhecido como Joacir Santana, interrompeu a fala do vereador por diversas vezes.
Ao terminar a sessão da câmara os vereadores e o público presente ficaram conversando em frente ao prédio da câmara.
O vereador “Zé de Glorinha” informou que saiu do prédio e foi acompanhado pelo agressor que se aproxima e começa a ameaça-ló. Em seguida, Joacir inicia uma sessão de socos que atingiram o rosto do vereador.
Após a agressão, Joacir Santana fugiu do local.
Veja também
Últimas notícias

Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião

Idoso morre ao ser atropelado por moto no município de Porto de Pedras

Servidor que aplicou golpe milionário do falso imóvel de luxo é alvo de operação

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
