Serviço de encontros do Facebook é lançado oficialmente hoje
O serviço também já estará disponível no Brasil
Depois de quase um ano de testes o Facebook está finalmente pronto para lançar o seu serviço de encontros, o Dating, nos EUA. Esta nova área da rede social surgirá sob forma de separador na app, disponível para todos os utilizadores com 18 anos ou mais.
Quem quiser usar o Facebook Dating poderá criar um perfil separado do perfil principal na rede social, surgindo logo de seguida candidatos(as) que podem ser amigos de amigos ou completamente fora da rede de amigos. Há também hipótese de selecionar nove ‘crushes secretos’, os quais podem ser amigos diretos. Se duas pessoas foram as respectivas ‘crushes’, receberão uma mensagem avisando.
O Facebook Dating integra também uma opção que será com toda certeza popular entre todos os que tenham receio de se encontrar com alguém desconhecido. Ao sair para um encontro, um utilizador do Facebook Dating poderá compartilhar automaticamente detalhes do encontro com um amigo ou família assim como a localização temporária. Assim é possível garantir que não há nenhuma situação indesejada.
O Facebook Dating está agora presente em cerca de 20 países. Além dos EUA contam-se também o Brasil, o Canadá, o Chile, o México, a Tailândia e ainda Singapura. A Europa terá de esperar por 2020.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
