Após confessar estupro de crianças, jovem é liberado em Palmeira dos Índios
Suspeito voltou para a casa, vizinho às vítimas, um casal de irmãos de 8 e 12 anos

Um jovem de 20 anos foi liberado para responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável de um casal de irmãos, com 8 e 12 anos de idade, no município de Palmeira dos Índios. O acusado, Leonardo Santana da Silva, foi levado para a delegacia regional pela Polícia Militar e saiu pela porta da frente após ser ouvido.
A ocorrência consta no relatório do 10o, Batalhão da Polícia Militar, que informa ainda que o suspeito teria confirmado para os policiais militares que o detiveram que havia acusado sexualmente das duas crianças. Segundo informações da Polícia Civil, Leonardo não podia ser preso porque não houve flagrante do crime e não havia mandado de prisão contra ele. O caso, no entanto, está sendo investigado.
O estupro das crianças foi denunciado por uma tia das vítimas, que procurou a Polícia Militar após perceber que um dos irmãos apresentava ferimentos na região genital. Após perguntar as crianças, elas revelaram que foram atraídas pelo agressor para a residência onde ele mora e foram abusadas.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
