[Vídeo] Arapiraquenses vão às ruas para Desfile da Independência
Avenida Rio Branco ficou tomada pelo população que acompanhou o evento
![[Vídeo] Arapiraquenses vão às ruas para Desfile da Independência](https://img.7segundos.com.br/ySxhKHLuOecp83Vy3vgQY_z3yx8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/136486-whatsapp_image_2019_09_07_at_10_22_49_jpeg.jpeg)
A Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca foi o local escolhido para reunir a população para o tradicional desfile da Independência, celebrado neste sábado (07).
Cada um tentava escolher o meu lugar pra conferir a Polícia Militar as Forças Armadas passarem, chamado a atenção com suas roupas e simulações.
“Isso é maravilhoso. Aqui também celebramos a vida e mostramos que estamos vivo, com cada aplauso e sorriso que recebemos”, disse Maria de Lourdes, mais conhecida como Professora Lourdinha, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Arapiraca, que participa do desfile há 10 anos.
Participaram do desfile o Corpo de Bombeiros e algumas associações, além de sete escolas da cidade.
Veja vídeo:
Confira abaixo algumas fotos em nossa galeria.
Veja também
Últimas notícias

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos

Mega-Sena sem ganhadores e próximo sorteio estimado em R$ 40 milhões

Meteorito que caiu nos EUA é mais velho do que a Terra, dizem cientistas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
