Homem é alvejado a tiros por dupla em motocicleta em Arapiraca
Vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA)
Ainda são escassas as motivações sobre uma tentativa de homicídio registrada, no início da noite desse sábado (07), no bairro Senador Arnon de Melo, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Conforme informações repassadas ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), dois indíviduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não teve a identidade revelada.
Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima havia sido socorrida e encaminhada por populares até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A guarnição fez rondas na tentativa de localizar os autores do crime, porém sem êxito.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
