Três motos são roubadas em menos de cinco horas, em Arapiraca
Dois dos casos citados não foram resolvidos
Três motocicletas foram roubadas na noite desse domingo (08), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.
A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 19h23 que envolveu o roubou de uma motocicleta marca Honda Pop, cor preta e placa NMA7303/Al. Ainda Segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo, no bairro Bom Sucesso e fugiram em seguida com destino ignorado.
Pouco tempo depois, os policiais confirmaram uma tentativa de roubou a uma Shineray de cor preta, os autores também são dois indivíduos, que no momento se encontravam a pé e que fugiram do local com destino à saída da cidade, mas antes deixaram a motocicleta para trás, a vítima já recebeu sua motocicleta de volta.
Cerca de 3 horas depois, uma moto Shineray Xyq Phoenix, de cor preta, foi levada por dois indivíduos, também não identificados, que estavam em outra motocicleta e portavam arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Boa Vista em Arapiraca. Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.
Últimas notícias
Gabi Gonçalves destaca tarifa de R$ 1 que beneficia passageiros em Rio Largo
INSS antecipa perícias médicas para segurados atendidos em Arapiraca
Criminosos invadem loja e furtam seis ar-condicionados no bairro Mangabeiras
Prefeitura de Japaratinga inaugura Sala Google para alunos da rede municipal
Arapiraca reabre inscrições para eleição do Conselho Municipal LGBTT
Arapiraca promove ação para orientar idosos sobre golpes cibernéticos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
