Meia da seleção inglesa é espancado após tentar sair com esposa de outro jogador
Confusão aconteceu em uma boate de Manchester
Danny Drinkwater, meia de seleção inglesa e do Burnley-ING, foi brutalmente espancado na última semana durante uma balada na cidade de Manchester. Segundo o jornal “The Sun”, a confusão começou após ele tentar sair com a esposa do jogador Kgosi Ntlhe, do Scunthorpe United.
Mesmo após a moça dizer que estava acompanhada do namorado, Drinkwater insistiu em levá-la para outro local. Ntlhe, que chegou na hora, se irritou com a insistência e partiu pra cima do rival. Com a confusão, cerca de seis homens foram com inglês até o lado de fora da boate e o espancaram brutalmente. Não há provas de que Kgosi Ntlhe participou da pancadaria.
“Acertaram ele com um objeto no rosto e no corpo. Estava batendo muito nele e pulando em sua perna. le estava jogado em cima de uma bola no chão e eles pulavam nele repetidamente, principalmente em seu tornozelo”, disse uma testemunha.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista escapa por pouco de ser atingido por caminhão na AL-220
Câmera flagra mulheres furtando perfumes em loja do Centro de Arapiraca
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
