[Vídeo] Homem morre após veículo da Equatorial colidir contra cavalo em Arapiraca
Vítima, que estava montada no animal, morreu na hora
![[Vídeo] Homem morre após veículo da Equatorial colidir contra cavalo em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/_sI_-vs1iH5rjN9X7Y1jzSrEJ2A=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/136612-3_jpg.jpeg)
Um veículo da Equatorial Energia colidiu contra um cavalo e deixou o homem, que estava montado no animal, morto e o condutor do carro ferido no município de Arapiraca. A colisão ocorreu no bairro Baixa Grande, na tarde desta segunda-feira (09).
A vítima fatal, identificada como José Venicius Alves dos Santos, de 47 anos, morreu na hora. Já o funcionário da distribuidora, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado com escoriações pelo corpo ao Hospital de Emergência (HE) do Agreste.
Populares informaram que José Venicius atravessava a rua quando o veículo colidiu contra o animal. Ao 7Segundos, a esposa da vítima disse que ele estava alcoolizado e contou que pediu para que José não saísse de casa.
O acidente, que evolveu um carro modelo Fiat Strada branco, ocorreu na Rua Expedicionário Brasileiro.
O Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local. Também há equipes da Equatorial Energia no local.
Veja também
Últimas notícias

SEMU informa calendário de ações do Agosto Lilás em Penedo durante Encontro das Mulheres

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
