[Vídeo] Homem morre após veículo da Equatorial colidir contra cavalo em Arapiraca
Vítima, que estava montada no animal, morreu na hora
Um veículo da Equatorial Energia colidiu contra um cavalo e deixou o homem, que estava montado no animal, morto e o condutor do carro ferido no município de Arapiraca. A colisão ocorreu no bairro Baixa Grande, na tarde desta segunda-feira (09).
A vítima fatal, identificada como José Venicius Alves dos Santos, de 47 anos, morreu na hora. Já o funcionário da distribuidora, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado com escoriações pelo corpo ao Hospital de Emergência (HE) do Agreste.
Populares informaram que José Venicius atravessava a rua quando o veículo colidiu contra o animal. Ao 7Segundos, a esposa da vítima disse que ele estava alcoolizado e contou que pediu para que José não saísse de casa.
O acidente, que evolveu um carro modelo Fiat Strada branco, ocorreu na Rua Expedicionário Brasileiro.
O Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local. Também há equipes da Equatorial Energia no local.
Veja também
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
