[Vídeo] Jovem flagrado agredindo cavalo a pauladas se apresenta à polícia
Agressor foi identificado como Leandro Gomes, de 18 anos
O jovem flagrado agredindo um cavalo a pauladas, nessa segunda-feira (19), nas imediações da Antiga Fábrica Vera Cruz, no bairro Humberto Alves, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas, se apresentou voluntariamente à polícia. Ele foi identificado como Leandro Gomes da Silva, de 18 anos.
Conforme informações da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, após a divulgação das imagens nas redes sociais, as guarnições, a pedido do promotor de justiça Hermann Brito, iniciaram as buscas do autor do suposto crime.
Com ajuda de populares, os policiais localizaram a identidade e a residência do suspeito. No endereço informado, o envolvido não foi localizado, porém, no final da tarde Leandro Gomes apresentou-se no prédio da a 1ª Cia, e em seguida foi conduzido a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para realização dos procedimentos cabíveis.
O caso está será acompanhado pela Comissão de Bem Estar Animal da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB/AL) e, também, pelo Ministério Público Estadual (MPE).
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
