Cavalos soltos na pista causam perigo na rodovia AL 101 Norte
Cena se repete constantemente em Maragogi
A cena é perigosa e causa bastante aflito aos condutores no litoral Norte de Alagoas: cavalos ficam soltos quase que diariamente e passeiam pela rodovia AL 101 Norte. O cenário voltou a se repetir nesta quinta-feira (30), em Maragogi, a capital da Costa dos Corais.
Os condutores que trafegaram no início da tarde desta quinta-feira (30) pela malha viária nas proximidades do Fórum de Maragogi tiveram que ter bastante atenção para não sofrerem acidentes por conta de possíveis colisões com os animais.
Alguns motoristas decidiram fotografar a cena para alertar sobre o perigo que os animais soltos causam na pista. Mas a cena não é exclusiva de Maragogi: o cenário se repete em Japaratinga, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e em outras cidades.
Os cavalos que foram flagrados hoje estavam soltos em um dos locais onde mais se registraram acidente: no acesso a entrada do bairro Carvão, na AL 101 Norte. No próprio trecho já foram registrados acidentes por conta de animais soltos na malha viária.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil localiza jovem desaparecida no mesmo dia em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
