Esperando primeiro filho, Laura Neiva revela que sua mãe também está grávida
Laura Neiva e sua mãe estão grávidas ao mesmo tempo
Laura Neiva está ansiosa à espera de seu primeiro com Chay Suede. Aos 7 meses de gravidez, ela escolheu um look justinho exibindo o barrigão no jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, realizado em São Paulo na última noite de quarta-feira, 11.
No evento, ela conversou com alguns veículos e contou algumas novidades sobre a primeira gestação. Em entrevista ao UOL, a atriz revelou que sua mãe, Michele França, também está grávida! Ela ainda fez uns cálculos de qual será a diferença entre sua primeira filha e seu irmão.
A global já tem uma irmãzinha, Teresa, que completou 1 ano recentemente, e segundo suas contas, sua filha e o bebê que vem aí, terá uma diferença de apenas 4 meses.
"Minha mãe ainda está amamentando minha irmã, deu uma relaxada e... a gente ainda não sabe o sexo do bebê [...] A minha irmã vai ter um ano e quatro meses de diferença da minha filha quando nascer. E depois de quatro meses chega meu novo irmão".
Ainda sobre a proximidade de idades entre eles, ela disse a melhora parte: compartilhar as roupinhas. "Ganhei todo o enxoval da minha irmã". O primeiro presente foi da minha mãe, que comprou um sapatinho de crochê sem saber que eu estava grávida, e no mesmo dia em que eu descobri a gravidez".
A primeira herdeira fruto do casamento de Laura com Chay se chamará Maria. Ainda na entrevista, ela ainda contou que a escolha partiu do marido. "Maria sempre foi uma das primeiras opções e o Chay decidiu mais do que eu. Sempre foi o que ele mais gostou. Sempre achei que tinha tempo, que podia escolher depois, mas ele foi mais ansioso com a questão do nome".
Além de falar sobre a força do nome da bebê: "Maria é simples, forte, tem personalidade. É quase que genérico, você pode ser o que quiser. Nome mais simples possível".
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
