Primeira etapa da Operação Recuperatio prende três pessoas em Arapiraca
Ação visa cumprir dezenas de mandados de prisão em aberto de processos antigos

A primeira etapa da Operação Recuperatio, que visa cumprir dezenas de mandados de prisão em aberto de processos antigos, começou na última quarta-feira (11) em Arapiraca, e três pessoas já foram presas nesta quinta-feira (12).
A operação se estenderá por tempo indeterminado, até que sejam cumpridos todos os mandados pendentes expedidos pela justiça. Os três foragidos foram presos nos bairros Nilo Coelho, Canafístula e Primavera. Eles foram identificados como Gilardo da Silva Malta, de 38 anos, com processo por violência doméstica aberto em 2013, José Adeilton da Silva, de 29 anos, por roubo em 2016 e Bruno José dos Santos, de 30 anos, por um processo de trânsito no ano de 2015.
O delegado regional Everton Gonçalves informa que a operação continuará na região e pede à população que continue a denunciar crimes pelo disque denúncia 181, uma ferramenta importante no combate ao crime.
Últimas notícias

Comenda Padre Teófanes: Parlamento homenageia a System Idiomas

Alagoas entra em estado de atenção por risco de chuvas intensas e ventos fortes

Inscrições para concurso de professor da Uneal começam no dia 30 de junho

Justiça determina adequações em barraca na orla da Ponta Verde, em Maceió

Falsos corretores são autuados por exercício ilegal da profissão em Coruripe

Funcionário da Vigilância Sanitária é achado morto em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
