Tainá Veiga inspeciona obra de revitalização ao entorno da igreja do povoado Capim
No local, a Prefeitura está construindo um passeio público para facilitar o acesso aos fiéis, principalmente nos períodos chuvosos
Nesta semana, a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, realizou uma visita de inspeção à obra de revitalização do entorno da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, principal templo religioso do povoado Capim, zona rural do município.
De acordo com a gestora, os desníveis e a falta de calçamento não serão mais os motivos que impedirão idosos ou pessoas com dificuldades de locomoção participarem das missas e outros encontros de fé.
No local, a Prefeitura está construindo um passeio público para facilitar o acesso aos fiéis, principalmente nos períodos chuvosos.
“Vamos tornar esse local mais acessível para que as pessoas possam praticar a fé, sem riscos de quedas e outros incidentes”, frisou Tainá Veiga.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
