Motociclista morre ao colidir em carro de passeio na AL-110 em Arapiraca
Vítima do acidente não foi identificada e condutor do outro veículo permaneceu no local e deu esclarecimentos
Uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio provocou a morte de uma pessoa na noite de sábado (14), na AL-110 próximo ao DER, em Arapiraca. Segundo informações, o motociclista, que guiada uma Honda Bizz, de placa OHE-7787, não portava documentos e não havia sido identificado até ser levado para o IML, estava trafegando pela contramão.
De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária, testemunhas e o local de parada dos veículos envolvidos no acidente confirmaram a versão do condutor do Chevrolet Prisma, de placa QOW-1375, Ricardo dos Santos Antunes, que ficou no local para prestar socorro à vítima e prestar esclarecimentos aos policiais. O motorista contou que seguia na direção entre o posto rodoviário e o posto de combustíveis Diva, quando o piloto da motocicleta invadiu a contramão e os veículos colidiram frontalmente.
Apesar de a vítima do acidente usar capacete, morreu no local em decorrência de ferimentos pelo corpo.
Após o acidente, a área foi isolada e o trânsito no local ficou em meia pista, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e a remoção dos veículos envolvidos na colisão. O motorista foi encaminhado para Central de Polícia para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
