Morre criança de 2 anos atacada por pitbull e rottweiler em casa
Os bombeiros informaram que a menina foi mordida na cabeça, no pescoço e em membros inferiores dos dois lados
Morreu hoje em Belo Horizonte a criança de dois anos que havia sido atacada por um pitbull e um rottweiler em Pará de Minas (MG). Ela estava internada desde terça-feira.
O corpo de Emilly Emanuelly Reis Santana foi levado na tarde deste sábado para o Instituto Médico Legal da capital mineira. O óbito foi confirmado pela Polícia Civil de Minas, que investiga o caso.
Segundo a polícia, a mãe contou ter saído de casa para ir a uma vizinha quando os cães conseguiram pular a porta improvisada do canil, entraram na residência e atacaram a criança. Ao voltar, encontrou a filha ferida e pediu ajuda. Um militar de folga que passava pelo local ajudou nos primeiros socorros.
Os bombeiros informaram que a menina foi mordida na cabeça, no pescoço e em membros inferiores dos dois lados.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Pará de Minas, a criança foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Como o estado de saúde era grave, houve a necessidade de transferi-la para Belo Horizonte, de helicóptero.
Os cães foram levados para o Centro de Zoonoses de Pará de Minas. Segundo a prefeitura da cidade, a família se recusou a receber os cães de volta.
Veja também
Últimas notícias
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
