Morre criança de 2 anos atacada por pitbull e rottweiler em casa
Os bombeiros informaram que a menina foi mordida na cabeça, no pescoço e em membros inferiores dos dois lados
Morreu hoje em Belo Horizonte a criança de dois anos que havia sido atacada por um pitbull e um rottweiler em Pará de Minas (MG). Ela estava internada desde terça-feira.
O corpo de Emilly Emanuelly Reis Santana foi levado na tarde deste sábado para o Instituto Médico Legal da capital mineira. O óbito foi confirmado pela Polícia Civil de Minas, que investiga o caso.
Segundo a polícia, a mãe contou ter saído de casa para ir a uma vizinha quando os cães conseguiram pular a porta improvisada do canil, entraram na residência e atacaram a criança. Ao voltar, encontrou a filha ferida e pediu ajuda. Um militar de folga que passava pelo local ajudou nos primeiros socorros.
Os bombeiros informaram que a menina foi mordida na cabeça, no pescoço e em membros inferiores dos dois lados.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Pará de Minas, a criança foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Como o estado de saúde era grave, houve a necessidade de transferi-la para Belo Horizonte, de helicóptero.
Os cães foram levados para o Centro de Zoonoses de Pará de Minas. Segundo a prefeitura da cidade, a família se recusou a receber os cães de volta.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
