Morre criança de 2 anos atacada por pitbull e rottweiler em casa
Os bombeiros informaram que a menina foi mordida na cabeça, no pescoço e em membros inferiores dos dois lados

Morreu hoje em Belo Horizonte a criança de dois anos que havia sido atacada por um pitbull e um rottweiler em Pará de Minas (MG). Ela estava internada desde terça-feira.
O corpo de Emilly Emanuelly Reis Santana foi levado na tarde deste sábado para o Instituto Médico Legal da capital mineira. O óbito foi confirmado pela Polícia Civil de Minas, que investiga o caso.
Segundo a polícia, a mãe contou ter saído de casa para ir a uma vizinha quando os cães conseguiram pular a porta improvisada do canil, entraram na residência e atacaram a criança. Ao voltar, encontrou a filha ferida e pediu ajuda. Um militar de folga que passava pelo local ajudou nos primeiros socorros.
Os bombeiros informaram que a menina foi mordida na cabeça, no pescoço e em membros inferiores dos dois lados.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Pará de Minas, a criança foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Como o estado de saúde era grave, houve a necessidade de transferi-la para Belo Horizonte, de helicóptero.
Os cães foram levados para o Centro de Zoonoses de Pará de Minas. Segundo a prefeitura da cidade, a família se recusou a receber os cães de volta.
Veja também
Últimas notícias

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 45 milhões

Homem é morto enquanto participava de churrasco no Graciliano Ramos, em Maceió

Homem é preso por atacar mulher com mata-leão e alega ter flagrado ela na cama com outro em Maceió

Festa das Mães promete muita alegria nesta sexta-feira (9) no município de Japaratinga

Homem embriagado ameaça dono de bar e é preso em Arapiraca

Polícia é acionada para caso de briga entre advogados em abatedouro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
