Patricia Poeta é criticada após assumir o “Mais Você”
“Patricia Poeta querida, você não está apresentando o programa sozinha!”
Patricia Poeta foi duramente criticada nas redes sociais após assumir o comando do “Mais Você”, da TV Globo, nesta segunda-feira (16). Internautas acusaram a apresentadora de dominar o programa e não deixar os convidados falarem.
“Patricia Poeta querida, você não está apresentando o programa sozinha!”, escreveu uma moça no Twitter. “Fez aula com o Faustão. Não deixa ninguém falar”, comparou outra. Uma terceira comentou o fato de a jornalista ter ficado no lugar de Ana Maria Braga, que está de férias: “Já podem chamar a Patricia Poeta de Ana Furtado 2”.
Vale lembrar que a ex-âncora ficará à frente do matutino por duas semanas enquanto Ana está curtindo alguns dias de folga. Fabrício Battaglini, repórter do programa, ficará como co-apresentador.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
