Patricia Poeta é criticada após assumir o “Mais Você”
“Patricia Poeta querida, você não está apresentando o programa sozinha!”
Patricia Poeta foi duramente criticada nas redes sociais após assumir o comando do “Mais Você”, da TV Globo, nesta segunda-feira (16). Internautas acusaram a apresentadora de dominar o programa e não deixar os convidados falarem.
“Patricia Poeta querida, você não está apresentando o programa sozinha!”, escreveu uma moça no Twitter. “Fez aula com o Faustão. Não deixa ninguém falar”, comparou outra. Uma terceira comentou o fato de a jornalista ter ficado no lugar de Ana Maria Braga, que está de férias: “Já podem chamar a Patricia Poeta de Ana Furtado 2”.
Vale lembrar que a ex-âncora ficará à frente do matutino por duas semanas enquanto Ana está curtindo alguns dias de folga. Fabrício Battaglini, repórter do programa, ficará como co-apresentador.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos de provas do 2º dia
Moradores denunciam suspeito que estaria roubando no Conjunto Novo Jardim, no Eustáquio Gomes
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Prefeita Marcela Gomes divulga programação musical da festa de 63 anos de Novo Lino
Caminhão derruba passarela, e motorista de carro morre esmagado na BR-116
5ª edição do programa Girau de Oportunidades oferece mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
