Quatorze veículos são apreendidos durante evento de motociclistas no Agreste
Polícia diz que condutores estavam praticando direção perigosa em via pública
A Polícia Militar de Alagoas divulgou o balanço da ação que acabou interrompendo um evento de motociclistas e deixando muitos participantes revoltados nesta segunda-feira (16), em uma região conhecida como “Riachão”, no município de Junqueiro.
Quatorze veículos foram apreendidos por policias militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) por diversas irregularidades de trânsito. De acordo com polícias, os motociclistas estavam praticando direção perigosa em via pública.
Segundo o 3° BPM, o evento não tinha autorização para acontecer. Com a chegada dos policiais, os motociclistas tentaram fugir, mas alguns foram abordados.
Porém, de acordo com os participantes e a organização do evento, nenhuma irregularidade foi cometida e se tratava apenas de um “passeio de moto”.
“A gente está aproveitando o feriado. Eu disse ao comandante que não precisa vir Bope, nem helicóptero. Porque aqui só está o cidadão de bem. Aqui é um passeio de moto”, explicou um dos organizadores.
Veja também
Últimas notícias
Missa Campal e Procissão de Corpus Christi interditam ruas do Centro de Maceió
Suspeitos pulam muro de residência durante fuga após execução de jovem no Ouro Preto
Para segurar prefeitos, MDB promete vantagens a aliados de Renan e Wanderley
Telhado de hortifruti desaba e deixa dois trabalhadores feridos no Centro de Arapiraca
Homem cai em fossa de cinco metros e é resgatado pelos bombeiros em Maceió
Júri do caso Henry Borel entra na reta final; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
