Avó de Deivinho Novaes fala sobre a morte do marido
Eles eram casados há 46 anos

Dona Lourdes Novaes, avó de Devinho Novaes, falou com a reportagem do Portal 7Segundos sobre a morte de seu marido, José Batista dos Santos, avô de Deivinho. Ele morreu na madrugada desta terça-feira (17), em decorrência de problemas cardíacos e foi sepultado em sua cidade natal, Lagoa da Canoa.
Ela falou que José teve um infarto há 15 anos atrás e o médico alertou que ele não sobreviveria caso tivesse outro problema. Eles moravam em Aracaju e quando José estava indo visitar o cunhado, se sentiu mal e ao entrar na casa, começou a derrubar alguns objetos. Ele foi levado ao hospital e teve um AVC e duas paradas cardíacas, o que vitimou José.
Quando soube da notícia, Deivinho estava em Maceió e começou a se sentir muito mal. Ele estava em estado de choque e não aguentou ficar próximo ao corpo do avô. Familiares deram calmantes para tranquilizá-lo.
Dona Lourdes citou que José sempre apoiou Deivinho nos seus sonhos. Ela também agradeceu todo apoio prestado por meio das redes sociais e citou que continuará lutando junto ao seu neto e que preservará sempre a memória de seu marido.
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
