Polícia aguarda apresentação de militar acusado de matar cunhada na praia do Peba
Advogado do militar informou que ele vai ser apresentar nesta quarta-feira (18)
A polícia de Piaçabuçu confirmou, na manhã desta terça-feira (17) que está aguardando a apresentação do policial militar da reserva, conhecido como sargento Hélio, acusado de assassinar a tiros a cunhada, Valdimeire da Silva, 48, na madrugada de segunda (16) em uma casa de veraneio na localidade conhecida como Pontal do Peba.
As investigações do homicídio estão sendo conduzidas pelo delegado de Coruripe, Gustavo Pires, que estava de plantão no momento em que o crime aconteceu. Segundo ele, o advogado do policial militar entrou em contato e informou que ele deverá ser apresentar na quarta-feira (18) e prestar esclarecimentos sobre o crime. "Até o momento não temos muitas informações sobre o caso, estamos esperando que ele possa esclarecer", afirmou Gustavo Pires.
Valdimeire da Silva foi atingida por dois disparos de arma de fogo na madrugada de segunda-feira (16). Os tiros teriam sido efetuados pelo cunhado dela, o militar aposentado sargento Hélio. Horas após o crime, um áudio atribuído à esposa do militar, conhecida como Beta Nobre, relata que a morte foi "uma tragédia que poderia acontecer em qualquer família".
No aúdio, ela conta que a vítima foi acordar o policial militar para comer, por volta de 3h da madrugada. "Ele não tinha comido nada durante o dia e à noite, só bebendo. Resumindo, ele pessou que era ladrão e atirou. Infelizmente esses tiros pegaram na minha cunhada e ela veio a óbito", afirma.
Após a morte da mulher, o sargento reformado deixou a residência e não foi encontrado. Mesmo que ele se apresente á polícia na quarta-feira, é possível que não fique preso e responda pelo crime em liberdade, já que o período para a prisão em flagrante já expirou.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
