Polícia aguarda apresentação de militar acusado de matar cunhada na praia do Peba
Advogado do militar informou que ele vai ser apresentar nesta quarta-feira (18)

A polícia de Piaçabuçu confirmou, na manhã desta terça-feira (17) que está aguardando a apresentação do policial militar da reserva, conhecido como sargento Hélio, acusado de assassinar a tiros a cunhada, Valdimeire da Silva, 48, na madrugada de segunda (16) em uma casa de veraneio na localidade conhecida como Pontal do Peba.
As investigações do homicídio estão sendo conduzidas pelo delegado de Coruripe, Gustavo Pires, que estava de plantão no momento em que o crime aconteceu. Segundo ele, o advogado do policial militar entrou em contato e informou que ele deverá ser apresentar na quarta-feira (18) e prestar esclarecimentos sobre o crime. "Até o momento não temos muitas informações sobre o caso, estamos esperando que ele possa esclarecer", afirmou Gustavo Pires.
Valdimeire da Silva foi atingida por dois disparos de arma de fogo na madrugada de segunda-feira (16). Os tiros teriam sido efetuados pelo cunhado dela, o militar aposentado sargento Hélio. Horas após o crime, um áudio atribuído à esposa do militar, conhecida como Beta Nobre, relata que a morte foi "uma tragédia que poderia acontecer em qualquer família".
No aúdio, ela conta que a vítima foi acordar o policial militar para comer, por volta de 3h da madrugada. "Ele não tinha comido nada durante o dia e à noite, só bebendo. Resumindo, ele pessou que era ladrão e atirou. Infelizmente esses tiros pegaram na minha cunhada e ela veio a óbito", afirma.
Após a morte da mulher, o sargento reformado deixou a residência e não foi encontrado. Mesmo que ele se apresente á polícia na quarta-feira, é possível que não fique preso e responda pelo crime em liberdade, já que o período para a prisão em flagrante já expirou.
Veja também
Últimas notícias

Homem fica ferido após colisão entre moto e trator em rodovia de Igreja Nova

Homem condenado por estupro de enteada é preso pela PCAL em São Miguel dos Campos

Câmara aprova relatório de Rafael Brito que cria SUS da Educação

Delegado Leonam lidera disputa para deputado estadual em Maceió e região metropolitana

Em 36 segundos, homem reage a assalto, atropela ladrão, mas leva tiro

STJ rejeita recurso de Robinho e mantém condenação do ex-jogador
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
