Após perseguição bandidos abandonam moto roubada em Arapiraca
Os suspeitos fugiram do local

Na tarde deste domingo (22), um veículo ultizado em um assalto foi apreendido pela Guarnição do BPRv do Posto do Trevo do Polo durante o patrulhamento, na Barra de São Miguel, em Alagoas.
Segundo informações da população os dois suspeitos estavam comentendo assalto nos coqueirais próximo ao condomínio Barra Mar na Barra de Saão Miguel. A Polícia informou que seguiu atrás dos suspeitos e entre o Francês e a Barra de São Miguel se depararam com os mesmos vindo em sentido contrário na rodovia.
Ao avistarem a guarnição do BPRv, os indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga em direção a praia.Uma perseguição foi iniciada, mas niguém foi preso . Após uma consulta foi possível identificar que o veículo estava desemplacada e com a cor adulterada.
O veículo foi recolhido pela guarnição que está a procura do proprietário da moto para dar continuidade aos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
