Após perseguição bandidos abandonam moto roubada em Arapiraca
Os suspeitos fugiram do local

Na tarde deste domingo (22), um veículo ultizado em um assalto foi apreendido pela Guarnição do BPRv do Posto do Trevo do Polo durante o patrulhamento, na Barra de São Miguel, em Alagoas.
Segundo informações da população os dois suspeitos estavam comentendo assalto nos coqueirais próximo ao condomínio Barra Mar na Barra de Saão Miguel. A Polícia informou que seguiu atrás dos suspeitos e entre o Francês e a Barra de São Miguel se depararam com os mesmos vindo em sentido contrário na rodovia.
Ao avistarem a guarnição do BPRv, os indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga em direção a praia.Uma perseguição foi iniciada, mas niguém foi preso . Após uma consulta foi possível identificar que o veículo estava desemplacada e com a cor adulterada.
O veículo foi recolhido pela guarnição que está a procura do proprietário da moto para dar continuidade aos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
