Operação “Baleia” combate maus tratos contra animais em Arapiraca
Denúncias foram averiguadas em diversos bairros do município
A Delegacia Regional de Arapiraca realizou uma operação para combate a maus tratos contra animis em diversos bairros do município, ao longo da semana.
O delegado Everton Gonçalves e a Comissão de Bem-Estar Animal da OAB-Arapiraca, representada pelas advogadas Ana Luíza e Giovanna Vasco, participara operação “Baleia”.
A equipe policial e as advogadas realizaram a averiguação de algumas denúncias de maus tratos praticados contra os animais. Foram feitas visitas nos bairros Planalto, Santa Edwiges e Cacimbas, mas nenhuma das denúncias foi confirmada.
Os suspeitos foram orientados pela Comissão de Bem-Estar Animal sobre o procedimento correto de cuidado com os animais, sejam eles domésticos ou de carga.
Denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia 181, na Comissão do Bem-Estar Animal da OAB-Arapiraca, por meio do número 190 da Polícia Militar ou até na sede da própria Central de Polícia, no bairro Baixão.
O nome dado à operação faz referência à cadela "Baleia" da brilhante obra Vidas Secas do escritor alagoano Graciliano Ramos.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
