Comissionados da Prefeitura de Arapiraca estão com salários atrasados pelo quarto mês consecutivo
De acordo com a gestão municipal a previsão de pagamento é no próximo dia 02

Mais um mês de descaso e de dor de cabeça para os comissionados da Prefeitura Municipal de Arapiraca. De acordo com as informações apuradas pelo blog já é o quarto mês consecutivo que o atraso acontece.
Segundo informações de um funcionário comissionado da secretaria municipal de Saúde, normalmente o salário era depositado até o dia 10 do mês seguinte. O salário referente ao mês de agosto deveria ter sido pago até o dia 10 de setembro, porém nesta segunda-feira (30) está fazendo 20 dias de atraso.
“Temos contas, filhos, obrigações. Já estamos chegando em outubro e não recebemos agosto”, disse o funcionário que não quis se identificar por temer represálias.
A gestão municipal informou que a previsão é de que o salário de agosto deve ser pagao no próximo dia 02 de outubro.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas](https://img.7segundos.com.br/W54M7XodjZL0UgDoebFe_D82moU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-03-at-070434-1.jpeg)
[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas

Sesau convoca Santa Casa para esclarecer uso de recursos públicos

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
