Espetáculo de atriz arapiraquense é selecionado para festival nacional
Le Monde Bleu aborda o transtorno do espectro autista
A atriz arapiraquense Daiane Teles divulgou em suas redes sociais que está arrecadando recursos para custear a viagem para o município de Barbalha, no Ceará, onde ela vai encenar o espetáculo Le Monde Bleu. O espetáculo foi selecionado para o Festival Nacional de Teatro Louco em Cena.
Daiane afirma que está arrecadando recursos para custear as despesas com recursos de viagens como transporte, alimentação.
Quem puder ajudar pode depositar qualquer valor na conta abaixo :
Ag 0056
Cp.00057952-9
Maria Gloridaiane de Oliveira Teles
O espetáculo
Sozinha no palco, Dayane Teles, que é mãe de uma criança autista, vai além de sua experiência de mãe de "anjo azul", como as crianças com autismo costumam ser chamadas, e retrata os diferentes níveis do transtorno, até mesmo os mais severos, que geralmente são pouco representados artisticamente.
Segundo a atriz o monólogo foi construído a partir das coisas que via nos locais em que levava o filho, onde é possível encontrar casos muito severos. O autismo não é o fim do mundo, mas a evolução da criança depende mundo da forma como você aceita.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
