Morre "Jorge da Farmácia", conhecido em Palmeira dos Índios
Ele faleceu na Santa Casa, em Maceió
Morreu na tarde desta terça-feira (1), o pisicólogo e comerciante Jorge Ferreira de Lima, conhecido como Jorge da Farmácia. Ele tinha 78 anos e morreu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde estava internado.
Ele era bastante conhecido e querido em Palmeira dos Índios, sua terra natal e durante várias décadas foi proprietário da Farmácia São jorge na Praça da Independência no centro da cidade. Jorge Ferreira também foi um grande incentivador da cultura e do folclore, divulgando o Guerreiro Alagoano e participando como Rei Momo do Carnaval da Princesa do Sertão.
O prefeito Júlio Cezar decretou luto oficial de três dias em Palmeira dos Índios pelos seus relevantes serviços prestados a cidade durante várias décadas. A familia, até o momento não informou o local do velório e sepultamento que deve ocorrer nesta quarta-feira (02) em Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Defesa recorre a Collor para que Bolsonaro possa cumprir prisão domiciliar
Corpo carbonizado é encontrado em área pertencente a usina em Rio Largo
Homens brigam em frente ao Cisp de Palmeira dos Índios e são encaminhados para atendimento médico
Homem é preso após agredir namorada colombiana durante reunião familiar em Maceió
Morre o cantor jamaicano Jimmy Cliff aos 81 anos
Dino acompanha Moraes para manter prisão de Bolsonaro; placar é de 2 a 0
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
