Criminosos invadem ônibus em Arapiraca e assaltam passageiros
Coletivo seguia em direção ao Residencial Agreste, nas proximidades do campus da Ufal

Motoristas e passageiros viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (01), durante o trajeto de um ônibus que trafegava em direção ao Residencial Agreste, na comunidade Fazenda Velha, zona rural de Arapiraca.
De acordo com relato das vítimas, em um determinado trecho do percurso três suspeitos subiram no coletivo, e armados, anunciaram o assalto.
Sob ameaça de morte, as vítimas tiveram que entregar celulares e bolsas contendo dinheiro, documento pessoais e outros pertences.
A ação foi rápida, e em seguida, os suspeitos fugiram à pé, tomando destino desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e orientou as vítimas a registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Central de Polícia.
Últimas notícias

Ufal lança campanha convidando mulheres a repensar o tempo livre

Prefeitura de Penedo encerra inscrições para a corrida 8 KM Delas com cerca de 370 participantes

Prefeito Luciano recebe lâmpadas led e vistoria obras de modernização do Municipal de Arapiraca

Alagoas registra queda de 25,76% de casos de alcoolemia durante o Carnaval 2025

Homem procurado pela Justiça do DF é preso pela Polícia Civil de Alagoas em Cacimbinhas

Jovem de 21 anos fica ferido após acidente entre carro e motocicleta no bairro da Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
