Foragido da justiça tenta fugir de cerco policial mas é perseguido e preso
Acusado tentou se esconder na casa de um idoso, mas foi localizado
Um cumprimento de um mandado judicial resultou em perseguição e prisão de um foragido da Justiça. O fato ocorreu no início da noite desta terça-feira (01), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
Uma guarnição da Força Tarefa do 3º Batalhão de Polícia Militar foi até o Conjunto Vale da Perucaba, com a informação de que havia um foragido da Justiça.
O acusado, identificado como João Vitor da Silva, 18, ao avistar a viatura policial correu e se escondeu na casa de um idoso. Ele foi perseguido e localizado.
Ao ser indagado sobre a sua identidade, o acusado mentiu sobre o próprio nome, mas em seguida foi desmascarado por um parente que confirmou que ele era foragido da Justiça.
João Vitor da Silva foi conduzido à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Reparo emergencial no aqueduto do Sistema Catolé-Cardoso afeta abastecimento em Maceió
MPAL firma TAC para garantir segurança das festas de fim de ano em Maceió
Alagoana morre em MG e família faz vaquinha para transportar corpo para Porto Calvo
Reaplicação de provas do IFAL atinge apenas cursos específicos em Maceió e Marechal Deodoro
Sancionada lei de autoria da Deputada Gabi Gonçalves que institui a Semana Estadual da Acessibilidade
Polícia investiga conflito armado entre prefeito de Major Izidoro e primo de Paulo Dantas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
