Seis motos foram roubadas em menos de 24horas em Arapiraca
os policiais cumprem buscas mas ninguém foi encontrado
Seis motocicletas foram roubadas na noite dessa quarta-feira (02), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.
A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 21h18 e envolveu o roubou de uma motocicleta marca Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa OHD6090/AL. Ainda segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo, no bairro Verdes Campos e fugiram em seguida com destino ignorado.
Já a segunda ocorrência, aconteceu horas antes, por volta das 19h30 os policiais confirmaram o roubo a moto, dessa vez a uma Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa KIO4640/AL, os autores também são dois indivíduos, eles conseguiram fugir a próximo ao povoado Cangando, além da moto o celular da vítima também foi levado pelos assaltantes.
Cerca de 3 horas depois, mais duas motos foram roubadas, ambas de cor preta, os acusados continuam sendo dois indivíduos, também não identificados, que estavam em outra motocicleta e portavam armas de fogo. Os casos aconteceram em Arapiraca. Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.
O quarto roubo foi registrado por volta das 17h56 nas proximidades do conjunto Cangando. A motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa KIO4640/AL também foi roubada por dois indivíduos armados.
Os dois últimos casos foram registrados durante a noite. O primeiro ocorreu no bairro Pau Dárco, uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa QLA6457/AL foi roubada por dois homens armados. Por fim, às 20h00, no bairro Olho D´água dos Cajuzinhos, foi roubada uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta e placa OHJ3583/AL que também foi roubada por dois homens armados.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
