Seis pessoas são baleadas em briga de ambulantes no centro
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para os prontos-socorros

Um briga de vendedores ambulantes ao lado do Sesc Parque Dom Pedro 2º, na região central de São Paulo, terminou com disparos de tiros que feriram seis pessoas na manhã deste domingo (6). O atirador fugiu do local, que permanece isolado.
Dois homens discutiram e um deles fez os disparos, que atingiram cinco mulheres e um homem. Uma das mulheres foi atingida nas costas, e as demais vítimas foram alvejadas nas pernas e braços.
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para os prontos-socorros do hospital Vergueiro e da Santa Casa de Misericórdia.
Até a publicação desta reportagem, contudo, não havia informações sobre o estado de saúde nem a identidade das vítimas. Segundo a polícia, ninguém morreu.
A Polícia Militar fez buscas com um helicóptero na região para tentar encontrar o atirador que, segundo testemunhas, é branco, gordo, careca, usava correntes e tem tatuagens no braço.
O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, no Brás, também no centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira

Palmeira dos Índios celebrou 136 anos com tradicional Desfile Cívico nesta quarta-feira (20)

Após deputado alagoano Alfredo Gaspar ser confirmado relator da CPMI, Lula se reúne com Hugo Motta
![[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco](https://img.7segundos.com.br/ohG77SBMJiYKr1JcAuFJVi8DN10=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fpi-8.jpg)
[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco

Fabio Costa é escolhido para CPMI do INSS e promete apuração rigorosa dos bilhões desviados

Prefeitura de Rio Largo assina adesão ao Selo UNICEF 2025–2028
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
