Seis pessoas são baleadas em briga de ambulantes no centro
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para os prontos-socorros
Um briga de vendedores ambulantes ao lado do Sesc Parque Dom Pedro 2º, na região central de São Paulo, terminou com disparos de tiros que feriram seis pessoas na manhã deste domingo (6). O atirador fugiu do local, que permanece isolado.
Dois homens discutiram e um deles fez os disparos, que atingiram cinco mulheres e um homem. Uma das mulheres foi atingida nas costas, e as demais vítimas foram alvejadas nas pernas e braços.
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para os prontos-socorros do hospital Vergueiro e da Santa Casa de Misericórdia.
Até a publicação desta reportagem, contudo, não havia informações sobre o estado de saúde nem a identidade das vítimas. Segundo a polícia, ninguém morreu.
A Polícia Militar fez buscas com um helicóptero na região para tentar encontrar o atirador que, segundo testemunhas, é branco, gordo, careca, usava correntes e tem tatuagens no braço.
O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, no Brás, também no centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
