Começaram nesta terça as inscrições para qualificação de servidores da Brinquedoteca do HE do Agreste
Cursos são destinados para servidores do hospital, acompanhantes de pacientes e moradores da comunidade
Começaram nesta terça-feira (8) as inscrições, na ala da internação do Hospital de Emergência Daniel Houly, para o Curso Técnico de Assistente de Recursos Humanos e Recepcionista de Serviços em Saúde para a Brinquedoteca do HE do Agreste.
A qualificação é destinada a servidores do hospital, acompanhantes de pacientes e moradores da comunidade.
Em parceria com a Faculdade de Ensino Regional Alternativa (Fera) e o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac/AL), a Brinquedoteca do Hospital de Emergência Daniel Houly oferta 30 vagas para cada curso, sendo 160 horas para Assistente em Recursos Humanos e 240 horas para Recepcionista em Serviços de Saúde.
As inscrições poderão ser feitas das 14 às 17 horas, na sala da Brinquedoteca Alegre e Brinque, no HE do Agreste, ou na Faculdade Fera, localizada no bairro Eldorado, em Arapiraca.
O início das aulas está previsto para o dia 14 de outubro. Mais informações poderão ser solicitadas pelo telefone (82) 9 9949-6334.
Veja também
Últimas notícias
Trânsito na parte baixa de Maceió terá alterações neste domingo (18)
Toyota reduz preço do Corolla Cross híbrido para enfrentar SUVs chineses
Homem é indiciado por anunciar 'serviço' de corte de orelhas de cães em Maceió
Prefeita Marcela realiza sexta edição do Cidade Criança Feliz em Novo Lino
PRF prende motorista de caminhão por embriaguez ao volante, em Flexeiras
PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio e porte ilegal de arma
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
