Severino Pessoa e bancada alagoana discutem destinação dos cerca de R$ 250 milhões em emendas impositivas
Os recursos alocados serão investidos em obras estruturantes na saúde, educação, segurança e outras áreas, que proporcionarão mais desenvolvimento e qualidade de vida aos alagoanos

Na manhã desta quarta-feira (9) o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) esteve reunido com a bancada alagoana, em Brasília, onde debateram a destinação dos cerca de R$ 250 milhões oriundos de emendas impositivas da bancada para o Orçamento do próximo ano.
Os recursos alocados serão investidos em obras estruturantes na saúde, educação, segurança e outras áreas, que proporcionarão mais desenvolvimento e qualidade de vida aos alagoanos.
Além dos nove deputados federais e três senadores da bancada, a reunião ainda contou com a presença do governador Renan Filho (MDB).
De acordo com Severino Pessoa, o encontro foi de fundamental importância para que a base pudesse discutir, em conjunto, áreas estratégias e destinos para onde as emendas serão destinadas.
Nossa prioridade é privilegiar ações e projetos estruturantes que possam melhorar as vidas das pessoas”, frisou o deputado.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto critica aumento de despesas em AL e alerta para má gestão dos recursos públicos

Deputado Fabio Costa cobra reforço na segurança após crime em Pilar

Câmara de Maceió define calendário para indicação de emendas e votação da LDO
Alagoas mantém nove cadeiras na Câmara dos Deputados após decisão do Senado

Câmara de Maceió só irá se posicionar sobre convocação de Bebeto após decisão da Justiça

Wesley Safadão chama JHC de ‘futuro governador’ durante show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
