Severino Pessoa e bancada alagoana discutem destinação dos cerca de R$ 250 milhões em emendas impositivas
Os recursos alocados serão investidos em obras estruturantes na saúde, educação, segurança e outras áreas, que proporcionarão mais desenvolvimento e qualidade de vida aos alagoanos
Na manhã desta quarta-feira (9) o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) esteve reunido com a bancada alagoana, em Brasília, onde debateram a destinação dos cerca de R$ 250 milhões oriundos de emendas impositivas da bancada para o Orçamento do próximo ano.
Os recursos alocados serão investidos em obras estruturantes na saúde, educação, segurança e outras áreas, que proporcionarão mais desenvolvimento e qualidade de vida aos alagoanos.
Além dos nove deputados federais e três senadores da bancada, a reunião ainda contou com a presença do governador Renan Filho (MDB).
De acordo com Severino Pessoa, o encontro foi de fundamental importância para que a base pudesse discutir, em conjunto, áreas estratégias e destinos para onde as emendas serão destinadas.
Nossa prioridade é privilegiar ações e projetos estruturantes que possam melhorar as vidas das pessoas”, frisou o deputado.
Veja também
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
