Severino Pessoa e bancada alagoana discutem destinação dos cerca de R$ 250 milhões em emendas impositivas
Os recursos alocados serão investidos em obras estruturantes na saúde, educação, segurança e outras áreas, que proporcionarão mais desenvolvimento e qualidade de vida aos alagoanos

Na manhã desta quarta-feira (9) o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) esteve reunido com a bancada alagoana, em Brasília, onde debateram a destinação dos cerca de R$ 250 milhões oriundos de emendas impositivas da bancada para o Orçamento do próximo ano.
Os recursos alocados serão investidos em obras estruturantes na saúde, educação, segurança e outras áreas, que proporcionarão mais desenvolvimento e qualidade de vida aos alagoanos.
Além dos nove deputados federais e três senadores da bancada, a reunião ainda contou com a presença do governador Renan Filho (MDB).
De acordo com Severino Pessoa, o encontro foi de fundamental importância para que a base pudesse discutir, em conjunto, áreas estratégias e destinos para onde as emendas serão destinadas.
Nossa prioridade é privilegiar ações e projetos estruturantes que possam melhorar as vidas das pessoas”, frisou o deputado.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
