Severino Pessoa direcionará emenda para a aquisição de veículos ao Juizado da Infância
De acordo com Severino Pessoa, a aquisição de novos veículos dará mais celeridade aos trabalhos daquela vara
O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) assegurou o direcionamento de uma emenda parlamentar para a aquisição de dois veículos para a 1ª Vara da Infância Criminal e Execuções Penais de Arapiraca.
O compromisso do deputado arapiraquense foi firmado com o juiz Alberto Almeida, que convidou o parlamentar arapiraquense e o vereador Léo Saturnino para conhecerem as dependências do complexo dos juizados especiais, onde funciona a 1ª Vara da Infância.
De acordo com Severino Pessoa, a aquisição de novos veículos dará mais celeridade aos trabalhos daquela vara.
“Existem várias atividades externas, a exemplo das visitas às famílias interessadas em adotar crianças; investigações sobre denúncias de agressões a crianças e mulheres. Esse trabalho teria mais agilidade se a Vara disponibilizasse de pelo menos dois veículos a mais”, frisou o deputado.
Vale salientar ainda que o Juizado da Infância não atende somente a cidade de Arapiraca, mas toda a região Agreste do Estado de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
