"Eu estava no local e ela me atacou” afirma mãe de homem que matou companheira com facadas em Arapiraca
Jerusa Alves da Silva, mãe do acusado, conversou com a equipe do 7 Segundos sobre o caso
Durante a noite desta sexta-feira (11) Claudemir Alves dos Santos, de 42 anos foi até a delegacia Central da Polícia Civil de Arapiraca afirmando ter matado Flávia Maria dos Santos, de 21 anos, em sua residência, localizada na Rua Maurício Pereira, no bairro Eldorado.
Em entrevista ao Portal 7Segundos a mãe de Claudemir contou como a confusão começou e detalhes do crime.
Segundo Jerusa Alves da Silva, a mulher mantinha relações com um outro homem da mesma rua, e nessa sexta-feira, ela procurou Claudemir para tentar restabelecer a relação. Ainda segundo ela, o filho não tinha mais interesse no relacionamento, o que irritou Flávia, que pegou uma faca e tentou atacar Claudemir, quando eles estavam deitados no quarto “ Ele conseguiu tomar a faca da mão dela enquanto ela chutava sua perna que têm deficiência, para que ele caísse” afirmou a mulher.
Jerusa ainda afirmou que ele pediu para ela ir embora mas a Flávia se recusava “nesse momento eu estava no local e ela também me atacou” afirmou a mãe de Clademir enquanto mostrava cortes em sua mãe que teriam sido causados pela mulher “ela ainda me deus empurrões e me derrubou no chão” completa.
Durante a briga, Clademir tomou a faca da mão da mulher e desferiu três facadas na vítima, que não conseguiu mais ficar em pé e se deitou na cama. foi então que Claudemir procurou a delegacia e se entregou.
Sobre a suposta gravidez, Jerusa afirma “meu filho pediu o exame diversas vezes nos últimos quatro meses, mas ela disse que uma menina rasgou o papel”. Segundo a mulher, ela não apresentou nenhuma alteração na aparência corporal nos últimos meses.
Claudemir Alves dos Santos se encontra detido na Delegacia de Arapiraca e deve responder pelo crime de homicídio com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
