Homem provoca incêndio na casa dos próprios pais com eles dentro, em Palmeira dos Indios
O homem foi levado até o Hospital mas em seguida será interrogado

Um homem ateou fogo na casa dos próprios pais, na manhã deste domingo (13), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
De acordo com a população, um homem conhecido por Hugo da borracharia havia iniciado um incêndio na própria residência com seus pais, um casal de idosos dentro, segundo relatos ele colocou fogo em mais de um móvel da casa em seguida trancou todas as portas do imóvel.
Assim que a fumaça começou a se alastrar a população arrombou as portas e começaram a fazer um trabalho em grupo afim de apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlaram as chamas.
As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e levados até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, além das queimaduras inalaram muita fumaça. Acompanhe o vídeo a seguir.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
