Assaltantes encapuzados invadem residência e executam morador
O crime ocorreu na comunidade Cangandu, zona rural do município
Um homem foi executado na noite deste domingo (13) após criminosos invadirem a residência e roubarem objetos. O crime ocorreu na comunidade Cangandu, zona rural do município.
A esposa da vítima relatou para a polícia que dois suspeitos, invadiram a residência e anunciaram o assalto. Eles roubaram uma televisão e R$ 400, 00 em espécie que estavam no bolso do proprietário da residência.
Antes dos criminosos fugirem, um deles mandou o dono da casa deitar no chão e efetuaram disparo de arma de fogo na cabeça.
A vítima, identificada como Vanildo do Bonfim, 43, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu e faleceu no local.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
