Maceió: Defensoria realiza processo seletivo para estágio em Administração

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Administração nas unidades de atendimento da Defensoria Pública do Estado, em Maceió. O edital foi publicado, na tarde de ontem, 22, no Diário Oficial do Estado e no site da Defensoria Pública (www.defensoria.al.def.br), aba Estágios. A seleção é voltada para a formação de cadastro de reserva.
De acordo com o edital, o período de inscrições será até o dia 29 de maio. As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulário, disponibilizado na Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado, situada na sede da instituição, na Avenida Fernandes Lima, 3296, Gruta de Lourdes, Maceió/AL.
O processo seletivo será feito a partir da análise do histórico escolar.
Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, que é de um ano, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais.
O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos, ou até a conclusão do curso.
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
