Maceió: Defensoria realiza processo seletivo para estágio em Administração
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Administração nas unidades de atendimento da Defensoria Pública do Estado, em Maceió. O edital foi publicado, na tarde de ontem, 22, no Diário Oficial do Estado e no site da Defensoria Pública (www.defensoria.al.def.br), aba Estágios. A seleção é voltada para a formação de cadastro de reserva.
De acordo com o edital, o período de inscrições será até o dia 29 de maio. As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulário, disponibilizado na Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado, situada na sede da instituição, na Avenida Fernandes Lima, 3296, Gruta de Lourdes, Maceió/AL.
O processo seletivo será feito a partir da análise do histórico escolar.
Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, que é de um ano, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais.
O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos, ou até a conclusão do curso.
Últimas notícias
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Prêmio CRIA destaca ações e personalidades da Primeira Infância em Alagoas
Parceria com indústrias de laticínios vai fortalecer gestão da CPLA, anuncia Paulo Dantas
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
