Defensoria Pública realiza processo seletivo para estágio em Direito
Estudantes podem se inscrever até dia 11 de julho
Estão abertas as inscrições para os processos seletivos para Estágio em Direito nas unidades de atendimento da Defensoria Pública do Estado situadas nos municípios de Murici, Girau do Ponciano e Junqueiro. De acordo com os editais, lançados no Diário Oficial, na última sexta-feira, 05, e nesta segunda-feira, 08, poderão se inscrever os estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Direito. Os editais, também, estão disponíveis para consulta no site www.defensoria.al.def.br, aba Estágio.
Os estudantes interessados poderão se inscrever até o dia 11 de julho de 2019. As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do formulário disponível no referido site, através dos links "2019 – Girau do Ponciano - Processo Seletivo para estágio em Direito", para quem deseja concorrer a vaga em Girau do Ponciano; "2019 - Murici - Processo Seletivo para estágio em Direito", para os estudantes que optem pelo município de Murici ou “2019 - Junqueiro - Processo Seletivo para estágio em Direito”, voltado à vaga de estágio no município de Junqueiro.
Após a impressão, preenchimento e assinatura do formulário, este deverá ser enviado em formato PDF, por e-mail, à Coordenação de Estágio da Defensoria Pública, no endereço eletrônico [email protected], juntamente com os documentos indicados nos editais.
As seleções para estágio em Murici e Junqueiro serão realizadas através da análise do histórico escolar do estudante. Já o processo seletivo de Girau do Ponciano, constará de uma prova, que será aplicada no dia 16 de julho, no Auditório do Fórum do município, situado na R. Serventuário Gilberto Matias da Silva, 47.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas
Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone
“Cenário de guerra”: diz coronel dos Bombeiros sobre destruição após tornado no Paraná
Figura conhecida na Feira dos Carros de Arapiraca morre vítima de infarto
Motorista que atropelou dois primos na AL-101 Sul é identificado e segue foragido
Arapiraca vai receber os maiores nomes do jazz no Brasil a partir do dia 28
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
