Sob manifestação, porcos são aprendidos em feira de animais no Sertão de Alagoas
Os suínos foram apreendidos por causa do foco de peste suína clássica

A polícia realizou, na manhã desta terça-feira (15), a apreensão de suínos em um feira de animais na cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. Os porcos foram apreendidos pela suspensão nacional do trânsito e de aglomerações desses animais por causa do foco de peste suína clássica.
De acordo com as informações do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviário) da cidade de Olho D´Água das Flores, no local aconteceu uma pequena manifestação dos populares, incitada pelo Vereador Padre, para que os animais não fossem apreendidos.
A manifestação foi controlada, e os animais apreendidos pelos agentes da Adeal (Agência de Defesa e Inspeção Agropeciária de Alagoas) e levados para local de determinação do órgão e feito seus próprios procedimentos.
Por conta de possível manifestação, a guarnição do BPRv fez a escolta dos veículos da Adeal até a rodovia AL-220.
Veja também
Últimas notícias

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió

STF forma maioria para manter decisão de Moraes que fixou tornozeleira e outras restrições a Bolsonaro

Motorista que forjou sequestro e incendiou carro arrecadou R$ 14 mil em doações
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
