Sob manifestação, porcos são aprendidos em feira de animais no Sertão de Alagoas
Os suínos foram apreendidos por causa do foco de peste suína clássica
A polícia realizou, na manhã desta terça-feira (15), a apreensão de suínos em um feira de animais na cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. Os porcos foram apreendidos pela suspensão nacional do trânsito e de aglomerações desses animais por causa do foco de peste suína clássica.
De acordo com as informações do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviário) da cidade de Olho D´Água das Flores, no local aconteceu uma pequena manifestação dos populares, incitada pelo Vereador Padre, para que os animais não fossem apreendidos.
A manifestação foi controlada, e os animais apreendidos pelos agentes da Adeal (Agência de Defesa e Inspeção Agropeciária de Alagoas) e levados para local de determinação do órgão e feito seus próprios procedimentos.
Por conta de possível manifestação, a guarnição do BPRv fez a escolta dos veículos da Adeal até a rodovia AL-220.
Veja também
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
