Celebridades

Carta secreta vazada expõe amante e traição de Thiaguinho

Suposta amante de Thiaguinho enviou uma carta terminando a relação

Por Tv Foco 17/10/2019 10h10
Carta secreta vazada expõe amante e traição de Thiaguinho
Suposta amante de Thiaguinho enviou uma carta terminando a relação - Foto: Divulgação

Um dos casais mais margarina do mundo das celebridades chegou ao fim. O anúncio oficial feito através das redes sociais de Thiaguinho e a atriz da Globo, Fernanda Souza nesta semana chocou, mas não surpreendeu. Tal conclusão se dá devido a diversos boatos envolvendo o relacionamento, como o de que ele já estaria acabado há tempos e também supostas traições por parte do cantor.

Ainda nesta semana, o jornalista Leo Dias divulgou com exclusividade uma foto de Thiaguinho com uma morena misteriosa em um momento “íntimo”. Não demorou muito para que o perfil da moça fosse encontrado e a situação esclarecida. De acordo com a assessoria do cantor a foto foi feita em um evento realizado após um show da Tardezinha, em Salvador. Já a moça, Allana Aguiar, contou a Leo Dias que possuí amigos em comum com Thiago e que o conheceu ao passar o ano novo em uma das festas realizadas por Neymar.

Tudo esclarecido, mais uma fatídica bomba vem à tona. Uma fonte do TV Foco enviou uma carta exclusiva da suposta amante de Thiaguinho durante todos estes anos. Na carta, a moça termina a relação com o cantor alegando que o relacionamento já não era mais o mesmo. No texto, a suposta amante escreve:

“Pensei bem, decidi te escrever e te eixar saber de algumas coisas que me fizeram pensar bastante nas últimas duas semanas! Primeiro, não posso deixar de mencionar o fim de semana no Rio de Janeiro, que pra mim foi fod* em todos os sentidos, foi estranho estar tão perto de você e não poder estar com você em um só momento, não vou ser hipócrita e esconder que ali percebi que gostava e que a vontade de estar perto era grande… Ficou tudo confuso dentro de mim, mas óbvio, voltei pra casa e logo voltei para a realidade e como sempre tudo ficou muito tranquilo e certo aqui”, inicia a suposta amante de Thiaguinho na carta.