Após acidente, assaltantes são presos pela polícia, em Craíbas
Não foi encontrado objetos cortantes com os suspeitos

A polícia registrou mais um caso de assalto, só que os suspeitos foram encontrados envolvidos em um acidente de moto, dessa vez no município de Craíbas, o caso aconteceu essa quinta-feira (19). Os assaltantes foram presos em flagrante.
Segundo os militares, foi através de uma série de denúncias da população que o Batalhão da 3BPM iniciou buscas aos suspeitos, Alex Sandro de Araújo de 19 anos e Josenildo da Silva de 23 anos, foram pegos após um envolvimento em acidente com uma das motos roubadas.
Com eles foi encontrado 4 celulares, R$172,00 reais, uma Honda Bros branca de placa QLB 2204, além de dois simulacros, ambos foram levados a Central de Polícia e terão que responder pelos crimes cometidos.
Veja também
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
