Após acidente, assaltantes são presos pela polícia, em Craíbas
Não foi encontrado objetos cortantes com os suspeitos
A polícia registrou mais um caso de assalto, só que os suspeitos foram encontrados envolvidos em um acidente de moto, dessa vez no município de Craíbas, o caso aconteceu essa quinta-feira (19). Os assaltantes foram presos em flagrante.
Segundo os militares, foi através de uma série de denúncias da população que o Batalhão da 3BPM iniciou buscas aos suspeitos, Alex Sandro de Araújo de 19 anos e Josenildo da Silva de 23 anos, foram pegos após um envolvimento em acidente com uma das motos roubadas.
Com eles foi encontrado 4 celulares, R$172,00 reais, uma Honda Bros branca de placa QLB 2204, além de dois simulacros, ambos foram levados a Central de Polícia e terão que responder pelos crimes cometidos.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
