Três motos foram roubadas em Arapiraca durante o sábado (19)
Casos ocorreram em diferentes pontos da cidade

Na noite do último sábado (19), três motocicletas foram roubadas em diferentes pontos da cidade de Arapiraca. Em nenhum dos casos o assaltante foi pego ou identificado.
O primeiro caso ocorreu no bairro Canaã. Uma Honda CG FAN 160, de cor vermelha e placa QWJ 9518, foi levada por dois indivíduos que ameaçaram o condutor com uma chave de fenda. Após o roubo, eles fugiram e ainda não foram encontrados.
No segundo caso, uma Honda CG 160 Titan, de placa QLH 7348/AL e cor azul, foi levada por dois indivíduos que anunciaram o roubo e ameaçaram o condutor. O assalto ocorreu em frente à Oficina do Alex, na entrada do Pau D´arco.
O terceiro assalto ocorreu em frente a Escola Padre Jefferson, no bairro Guaribas. Foi levada uma moto Honda 150 Fan Vermelha, de placa NMH 5848/AL. A autoria do crime é desconhecida.
Qualquer informação que ajude a Polícia pode ser feita anonimamente no disque denúncia através do número 181.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
